Trocas e Devoluções

Antes de finalizar a compra, esclareça todas as suas dúvidas quanto ao produto selecionado. Para isso, use todos os canais de comunicação da Babychó, tanto nas redes sociais (Facebook e Instagram), quanto Whatsapp e telefone.

Conforme o Código do Consumidor, o comprador tem até 7 dias para desistir da compra, contados a partir do recebimento dos produtos. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@babycho.com.br, para solicitar a troca ou devolução. Sua mensagem deve conter o número do pedido e o motivo da desistência.

Devoluções fora do período legal, ou se o produto tiver sido utilizado ou danificado, A Babychó Brechó Infantil se reserva ao direito de não aceitar a solicitação. Dessa forma, a compra retorna ao comprador.

O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições e estado de conservação de como foi enviado ao comprador.

Após a análise de solicitação, um email é enviado com as instruções de como proceder.

Observações:

  • O frete para troca ou devolução deverá ser custeado pelo comprador.
  • Não retirar a etiqueta original da peça. Ela deve estar intacta e legível, contendo a data da compra, a descrição do produto, o valor e o código.
  • Não serão trocados produtos que tenham sido usados.
  • Após a Babychó receber os produtos de troca ou devolução, estes passarão por análise. O comprador deverá receber uma resposta em até 2 dias úteis.
  • Ao finalizar a compra, o comprador concorda com as condições do produto recebido.